terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pensei que ninguem estava acessando. Me enganei!

Peço desculpas para as pessoas que andaram acessando este site atrás de alguns arquivos de Ciências Econômicas que eu não havia postado!
Agora que sei, e já que está pertinho das férias vou chegar abalando geral!

  • Livros de Econometria completos (em inglês);
  • Slides de resumos do livro O Capital de Karl Marx;
  • Slides de resumos do livro Microeconomia Pindyck;
  • Tenho resumos de introdução a macroeconomia em slides;
  • Os Clássicos;
  • Alguns livros e slides de metodologia do trabalho científico;
  • Alguns artigos interessantes para o aprendizado;

A partir do dia 20/12, eu volto a postar, com força, vou esperar passar as provas! Até o dia 24/12 eu já terei postado todos os arquivos que prometi!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom! Obrigada.